Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

SERVIÇOS




LINKS ÚTEIS


ASSOCIAÇÃO COMERCIAL ALERTA OS EMPRESÁRIOS PARA OS PRAZOS DEFINIDOS PARA SE FAZER A IDENTIFICAÇÃO BIOMÉTRICA (ELEIÇÕES 2

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL ALERTA OS EMPRESÁRIOS PARA OS PRAZOS DEFINIDOS PARA SE FAZER A IDENTIFICAÇÃO BIOMÉTRICA (ELEIÇÕES 2018)

Segundo o Cartório Eleitoral em Presidente Venceslau, publicado no Jornal Tribuna Livre (22/11), haverá em caráter especial, quatro dias para o eleitor fazer a identificação biométrica, sem a necessidade de agendamento. A biometria, que será obrigatória nas eleições de 2018, permite que o eleitor possa registrar seu voto por meio de sua impressão digital.

O período sem agendamento será na primeira quinzena de dezembro, sendo restrito apenas aos dias 08/12, sexta-feira, 02/12, 09/12 e 16/12, que caem num sábado. Os interessados deverão apresentar obrigatoriamente o título de eleitor, comprovante de residência (não pode ser de terceiros), RG e CPF.

No caso de a pessoa morar em Venceslau e não dispor de comprovante de residência em seu nome nas contas de água ou energia, ela pode apresentar uma carta, cobrança ou outro documento em seu nome que prove que reside no endereço fornecido no Cartório.

Quem não puder fazer a biometria nos dias citados acima, terá que fazer o agendamento apenas pela Internet, no site do Tribunal Superior Eleitoral. Para essa situação, as novas vagas de agendamento terão início penas no dia 1º de dezembro. Neste caso, a identificação biométrica ocorrerá a partir de fevereiro.

A Associação Comercial recebeu uma informação de que existe a possibilidade de estabelecer multa após este prazo, mas não existe ainda, uma confirmação oficial.


Galeria de foto




<< Voltar

Telefone: (18) 3271-2822
Av. Newton Prado, 151 - Centro | Presidente Venceslau / SP

Imagem