Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

SERVIÇOS




LINKS ÚTEIS


ASSOCIAÇÃO COMERCIAL SE MOBILIZA PARA DERRUBAR LEI DO AR

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL SE MOBILIZA PARA DERRUBAR LEI DO AR

Desde que foi criada no Estado de São Paulo, a Lei do AR prejudica todo o registro de débito pelo no Banco de Dados da Boa Vista SCPC.

A entidade, junto com as outras 400 Associações Comerciais do Estado, não mede esforços para que a Lei o AR seja derrubada pelo Projeto de Lei 874/2016, que atualmente, encontra-se em poder do Colégio de Lideres, na Assembléia Legislativa de nosso Estado.

 

Neste sentido, a entidade convidou o Sr. Inocêncio Erbela e o Presidente do Partido PTB, Sr. Álvaro Carlos da Silva, para levar os nossos anseios a Assembléia Legislativa do Estado, pois temos conhecimento que o Deputado Campos Machado tem uma liderança dentro do Colégio de Lideres. É neste colégio que se estabelece a pauta de votação da Leis durante o ano.

Explicamos ao Sr. Inocêncio Erbela, o que a lei causa aos empresários e ao próprio consumidor, mas também, ao Estado e a própria União, já que o Banco Mundial utiliza os dados do Banco da Boa Vista SCPC. A lei prejudica tanto o Estado, que o próprio Governador do Estado, Geraldo Alckimin, entrou com a ADIN para declarar a Lei Inconstitucional.

Após nossas explicações, o Sr. Inocêncio Erbela disse que esta semana estará em São Paulo e, que, levará o nosso oficio e entregará pessoalmente ao Deputado Campos Machado, demonstrando a ele a mobilização das 400 Associações Comerciais do Estado, como também, o efeito da demora na apreciação deste projeto de Lei.


Galeria de foto




<< Voltar

Telefone: (18) 3271-2822
Av. Newton Prado, 151 - Centro | Presidente Venceslau / SP

Imagem